The Ghost and The Goth

Desejo.. Ai como desejo esse livro!
                   Uma  Paixão a primeira vista..

O Fantasma e o Gotico..


Você já olhou pra alguma coisa e pensou na hora isso vai ser meu nem que seja a ultima coisa que eu faça?
Bem, as mulheres me entendem bem.. (só perguntar porque compramos tantas roupas)
Isso aconteceu comigo e com esse livro...



Sinopse..
 
*Depois de ser atropelada pela traseira de um onibus escolar, Alona Dare passa de Rainha do Baile para Rainha dos Mortos. Agora ela está presa como um espírito (NÃO a chame de fantasma) na terra dos vivos, sem sinal da grande e brilhante luz que a levaria embora. Para piorar, a única pessoa que pode talvez ajudá-la é Will Killian, um perdedor completo que despreza a elite social. Apenas ele consegue ver e ouvi-la (ele foi 'abençoado' com a habilidade de se comunicar com os mortos), mas ele não quer nada com a ex-popular da Escola Groundsboro.

Muito bem.. Resenha não terá hoje, pelo motivo obvio de eu ainda não ter lido.. (infelizmente)
Mas só pela sinopse já deu pra vê que é bom. 
O tema inusitado de uma fantasma ex-popular e de um gotico perdedor, a promessa de comédia romântica, a troca de palavras do titulo e a capa é Linda!
Ai! Suspira..
 

Um amor platónico que não tem cura. E digo platónico, até o momento, pois só o achei em inglês..
Sim.. Sim podem chorar, quem gostou e assim como eu não tem o inglês tão desenvolvido alem do verbo 'To Be'..

Então só nos resta esperar até que alguma Editora Brasileira nos dé a honra de ter ele traduzido..
Nem precisa falar que eu vou ser uma das primeiras a comprar!


Comentários

  1. Sabe me dizer onde encontro o terceiro livro dessa trilogia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexsia,

      Eu leio esta serie por traduções livres... Mas ainda não vi nenhuma do terceiro desta serie. =/
      Mas tenho o link dele em inglês...

      Excluir
    2. http://www.4shared.com/office/lyJTOpKK/body__soul__ghost_and_the_goth.htm

      Excluir

Postar um comentário

Comente a vontade, só lembre de ter respeito!
A opinião de cada um é exclusivamente unica e aceitavel..

Postagens mais visitadas